Ladrões tentam roubar queijeita na zona rural de São José de Brejo do Cruz na manhã deste domingo

Criminosos efetuaram cerca de 5 tiros e fizeram um funcionário refém no Sitio Pedra Lisa.

0
840

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 5:00 deste domingo (18) um dos ocupantes de uma casa onde funciona uma queijeira no sítio Pedra Lisa em São José do Brejo do Cruz, percebeu a aproximação de dois indivíduos suspeitos, e correu para dentro de casa. Ele conseguiu fechar as portas, momento em que, os indivíduos perceberam a atitude e deram cerca de 5 tiros.

Os bandidos pegaram um trabalhador da queijeira que vinha chegando, como refém, porém o mesmo conseguiu correr e fugir dos assaltantes. Um dos ladrões ainda chegou a jogar uma pedra contra o mesmo, mas felizmente não conseguiu acertá – lo.

Após a tentativa de roubo frustrada os ladrões fugiram para dentro do mato. Os latidos dos cachorros podem ter ajudado a afugentar os ladrões que provavelmente ficaram sem munição na arma usada por eles.

A queijeira já foi vitima de um assalto a cerca de três anos atrás, e segundo informações os moradores são pessoas humildes, de idade e não possuem dinheiro guardado devido a produzirem muito pouco, inclusive, o proprietário usa um marca – passo no coração para corrigir problemas cardíacos.

A Policia Militar foi acionada e empreendeu diligências no intuito de tentar localizar e prender os autores da tentativa de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui