Ladrões tomam moto vermelha de assalto e abandonam outra preta no bairro Paraiba

Os ladrõs trocaram de moto devido a moto em que andavam, que foi roubada de um pedreiro na terca-feira, estar com pneu dianteiro furado

0
2014

Por Caicó na Rota da Noticia

Por volta das 8:30 da manhã desta sexta-feira (dia 18) dois individuos tomaram uma moto de assalto no bairro Paraiba.

A moto Honda/CG Titan 150 EX – 2014/2014 – vermelha de placa OWA 7093 de Caicó/RN estava estacionada na Rua Professor Viana em frente a uma construcão com as chaves na ignição e pertence a um eletro-tecnico que acompanhava a obra da casa de um cunhado dele.

(Foto ilustrativa de uma Honda/CG Titan 150 EX – 2014/2014 – vermelha levada pelos marginais)

Segundo a vítima, os ladrões passaram pela moto vermelha e, provavelmente viram o chaveiro amarelo na ignição da moto. Eles retornaram, abandonaram a moto preta no meio da rua – o veículo estava com pneu dianteiro furado – em seguida, eles subiram na moto vermelha, sendo que um deles chegou a sacar um revólver e ficou com a arma na mão para que ninguém se aproximasse, em seguida fugiram em direção ao bairro Soledade, zona Oeste de Caicó.

Roubo da moto preta

A moto Honda/CG Titan 150 ESD – 2012/2013 – preta de placa OKC 5491 de Caicó/RN deixada pelos ladrões, foi roubada por volta de 11h da útima terça-feira (dia 15) na estrada carroçavel após Mosteiro das Clarissas que liga o bairro Paraíba, na zona Sul, ao bairro Paulo VI na zona Oeste de Caicó.

A vitima, que é um pedreiro, contou ao blog Caicó na Rota da Notícia que “ia para casa almoçar quando foi rendido por três indivíduos onde um deles mostrou um revolver. Eles tomaram a moto e uma mochila que eu andava, depois os três tentaram sair montados na moto que derrapou na areia. Foi aí que um deles desceu e correu a pé, enquanto que os outros dois fugiram na moto“.

Pedreiro, dono da moto preta foi a DP e ajudou a tirar sua moto da viatura do DPRE, que prestou auxílio a RP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui