Loja de perfumes da Cel. Martiniano é arrombada na noite do domingo para manhã da segunda

O ladrão, que é um velho conhecido da policia, usou chaves de fenda e um ferro para abrir as portas de vidro da loja.

0
770

Por Caicó na Rota da Noticia

A loja de perfumes Laqua Di Fiori localizada na Av Coronel Martiniano no Centro de Caicó foi arrombada e teve produtos furtados. A loja fica em frente ao Clube dos Dirigentes Logistas – CDL e próxima ao Banco do Brasil.

A Polícia Militar foi chamada pegou detalhes da ocorrência, conseguiu imagens e continua realizando diligências na tentativa de prender o autor do furto, que é um velho conhecido da polícia.

Sem se preocupar com as câmeras das lojas vizinhas o ladrão foi na frente da loja na parte da tarde e retornou na parte da noite para cometer o arrombamento.

Ele forçou a tranca da porta com uma chave de fenda e um ferro, para entrar na loja. Uma outra porta e uma gaveta tambem foram arrombadas, porém, na gaveta não havia dinheiro, então o ladrão decidiu levar cerca de 50 perfumes e 2 celulares empresariais e em seguida fugiu do local.

Demosntrando muita frieza, o ladrão teria fumado um cigarro durante o furto e deixando para trás a piuba no chão e as chaves, usadas para arrombar a loja, sobre o balcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui