Loja de perfumes é arrombada pela segunda vez em menos de 2 meses no centro de Caicó

0
1221

A loja ‘Laqua di Fiori localizada na Avenida Coronel Martiniano, em frente ao Clube de Dirigentes Logistas – CDL – e próxima aos bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, foi arrombada nesse final de semana.

Informações dão conta que vários perfumes foram levados do local. Imagens do circuito interno de câmeras ajudarão a Polícia Civil, responsável pelas investigações, a identificar e chegar ao autor do arrombamento seguido de furto.

Este é a segunda vez que o estabelecimento foi saqueado em menos de 2 meses.

Primeiro arrombamento seguido de furto – No dia 08 de janeiro deste ano, também em uma segunda-feira, policiais militares foram acionados pelos proprietários da loja e conseguiu através das imagens, identificar um velho conhecido da PM, um expresidiário de nome ‘Vitinho‘.

Fotos 1 e 2 – imagens do arrombamento colhidas pela polícia em 08.01.2018. Foto 3 – Foto do suspeito no arquivo da polícia.

Após a identificação do autor do furto, os PMs realizaram diligências, porém, uma outra guarnição só conseguiu localizá-lo um dia após o fato, e não havia mandado de prisão contra o mesmo tendo que ser liberado pelos policiais militares. Veja na matéria abaixo:

Loja de perfumes da Cel. Martiniano é arrombada na noite do domingo para manhã da segunda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui