Loja é assaltada por trio armado na tarde desta quinta-feira (24) em Caicó

Polícia chegou rapidamente ao local, mas os ladrões (dois homens e uma mulher gorda) já tinham empreendido fuga. Confira 6 vídeos do fato feita por populares.

0
773

Na tarde desta quinta-feira (24), a polícia militar registrou um assalto a mão armada na loja de importados Ed Som, localizada na Rua Renato Dantas, no Centro de Caicó (RN).

De acordo com as informações apuradas pelo Blog, o trio (uma mulher e dois homens) entrou na loja usando máscaras e alguns deles armados e anunciaram o roubo.

Na rua, um popular avisou a dois policiais que estavam nas imediações. Eles acionaram a Central de Rádio que enviou as viaturas, mas, quando chegaram, os ladrões já tinha fugido.

Do interior da loja, os bandidos levaram vários objetos pessoais dos funcionários e do dono do estabelecimento.

O Major Albervan Cirne, comandante do 6º BPM, disse ao Blog que o GTO chegou ao local em menos de 5 minutos e ele próprio que estava na rua, também.

“Os policiais do GTO, ao chegarem, fizeram a entrada tática dentro do estabelecimento e só encontrou as vítimas. Os ladrões já tinham fugido levando pertences das pessoas. Agora, estamos em diligências na tentativa de prender esse pessoal”, disse.”

De Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui