Mãe de 11 filhos; mulher que matou esposo mata seu próprio irmão a facada em Caicó

Ela estava respondendo no semi - aberto pelo crime de homicídio devido ter matado o marido (na frente dos filhos) em Novembro de 2016

0
3777

Por Caicó na Rota da Notícia

Um homem deu entrada no início da noite de óntem, quarta feira (17), na Urgência do Hospital Regional do Seridó, socorrido por dois homens em um veículo tipo Gol, de cor branca, que foram embora assim que deixaram a vítima no local sem identificação e sem relatarem o que tinha acontecido. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Apos um trabalho de levantamento de informações feito da Polícia Civil foi constatado que LUIZ RAIMUNDO DINIZ FILHO vulgo “LUIZINHO“, residente no bairro João XXIII foi assassinado a facada no bairro João Paulo II, pela própria irmã, JOSÉLIA DINIZ DA SILVA, de 46 anos.

Segundo um familiar Luizinho era bastante conhecido e andava muito nos barracos da feira livre da cidade de Caicó. “Ele pedia esmola na rua e bebia nos cantos, como na Rodoviária e nos barracos do açougue…”, disse uma prima dele ao blog CRN assim que soube da notícia.

A acusada cumpria pena por matar o marido e iria colocar tornozeleira eletrônica

Mãe de 11 filhos, a mulher já responde por outro crime de homicídio, ou seja, por ter matado tambem a facadas o próprio marido, ORGANACIANO RAIMUNDO DE MORAIS, em 13 de Novembro de 2016. Crime este ocorrido no bairro João Paulo II, zona Oeste de Caicó. Relembre Clique AQUI.

Segundo informações colhidas pelo blog CRN, a acusada esteve ontem nos barracos do açougue e teria dito a uma pessoa que iria colocar uma tornezeleira eletrônica e que já estava com saudades das companheiras do presídio o Pereirão, aonde cumpriu parte da pena em regime fechado pela morte do marido.

Música feita e gravada por Caicoenses: “Jesus Criou e Santa’Ana abençoou”. Confira e INSCREVA – SE no Canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui