Mãe de 12 filhos é suspeita de matar marido com facada no peito em Caicó

Esposa estava bebendo com o marido e sumiu após ele sofrer uma facada no bairro João Paulo II em Caicó/RN

0
6651

JOSÉLIA DINIZ DA SILVA, de 41 anos mãe de doze filhos, sendo nove deles menores de idade, é suspeita de matar o próprio companheiro com uma facada no peito na noite desta sexta-feira em Caicó. O homicídio aconteceu por volta das 20h30min na Rua Salviano Santos no bairro João Paulo II.

ORGACIANO RAIMUNDO DE MORAIS FILHO, de 45 anos sofreu uma cutilada de faca peixeira e morreu no local. Segundo informações ele estava bebendo com sua companheira que desapareceu após o ocorrido, devido a este fato, ela passou a ser considerada a ser a principal suspeita do homicídio.

Dúvida; acusada tem 11 ou 12 filhos?

JOSÉLIA tem 12 filhos. 6 deles são do 1° casamento e seis do 2°. Sua filha mais velha, de 23 anos é casada e não mora com a mãe. Antes do homicídio com JOSÉLIA moravam 6 filhos da vítima e 5 do primeiro casamento dela, ou seja, 11 filhos.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta devido a gravidade do ferimento causado. Policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar a suspeita. Até o final desta matéria a Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – estava na tentando entrar em contato com o Conselho Tutelar tendo em vista que o casal tinha nove filhos menores de idade.

A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para realizarem os procedimentos necessários para posterior remoção do corpo, haja vista, tratar-se de um local de crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui