Major Costa comanda “Operação Saturação” nessa terça feira em Caicó

"Operação Saturação" foi desencadeada pela PM nas ruas de Caicó nesta terça feira (25).

1
2172

O comandante do 6º BPM, major Walmary Costa, solicitou apoio do 3º DPRE, que tem à frente o major Carlos Sousa, da CIPAM, que tem à frente o Tenente Rafael Victor, e comandou a “Operação Saturação” em bairros e ruas da cidade de Caicó.

Policiais da Cavalaria, GTO e Rádio Patrulha também deram apoio à operação desencadeada por aquele comando. De acordo com o major Costa, o trabalho ostensivo à segurança pública na cidade não tem baixado a guarda, mas será intensificado.

Inclusive, nessa terça feira à noite (25), com a operação policial nas ruas e nos bairros, a cidade não teve registro de roubos, furtos ou afins. O esforço para ter homens de folga nas ruas de Caicó é uma luta do oficial, tendo em vista que requer custo alto.

Por Jair Sampaio via CRN

1 COMENTÁRIO

  1. O problema aí é, há condições de continuar assim o dia todo? Que eu saiba não, não há policiais suficientes, não há equipamentos suficientes, e com certeza não há combustível suficiente pra fazer isso 24 horas por dia, o problema em Caicó é falta de investigação e apuração dos fatos, é falta de prisão dos bandidos que são conhecidos mas a lei os proteje! A civil tem que trabalhar em conjunto com a militar e a sociedade pra descobrir quem organiza essa criminalidade em Caicó é dar fim a isso! O Pereirão tem que ser extirpado daqui e colocado no meio do nada junto com os bandidos e os familiares que apóiam a bandidagem! Tem que haver trabalho junto aos jovens dá cidade, geração de emprego, esporte e laser, pra que eles possam ter alternativas ao crime, prefeitura tem que assumir tb esse papel, e a população, principalmente os filhinhos de papai, empresários, políticos, funcionários públicos dá cidade, que financiam o tráfico comprando drogas pra usar!!! Tem.que educar de casa, os pais tem.que mostrar prós filhos o que é ser um cidadão de bem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui