Menino toma cordão de ouro de um homem e corre na manhã do sábado

O fato aconteceu em frente a uma loja, às10:59, no momento em que estava acontecendo a feira livre no centro de Caicó

0
1728

Por Caicó na Rota da Notícia

As câmeras de um comércio no centro da cidade de Caicó registraram um ato infracional referente a furto na manhã deste sábado.

Um menino de cerca de 13 anos de idade perambula pelas ruas e no momento oportuno em que a vítima está de costas, ele puxa seu cordão de ouro do pescoço e sai correndo em disparada. A vítima, um homem que seria da cidade de Ouro Branco, corre atrás tentando recuperar o cordão tomado.

Segundo informações, o menino, que não foi localizado no momento do fato, reside no bairro Nova Caicó, zona Norte da cidade. A vítima foi até a Delegacia de Policia Civil para registrar o ocorrido, porém por estar apressado, preferiu não aguardar a chegada do Conselho Tutelar na delegacia e foi embora para sua cidade.

Há uns tempos atrás, o menor infrator em questão e outros dois meninos, ficavam em frente ao Banco do Brasil e em algumas ruas do Centro pedindo dinheiro aos transeuntes, chegando, clusive a serem chamados à atenção pelo Conselho Tutelar.

O blog Caicó na Rota da Notícia tem a informação que, no ano passado, um deles pediu dinheiro a um homem e diante da negativa chegou a ameaçá-lo com um raio de moto pontiagudo, só que a suposta vitima era um Policial Militar e lhe deu uns conselhos no momento e o mandou ir embora para casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui