Menor apreendido com revólver Cal. 32 confessa que iria assaltar supermercado com Chico Tripa

O adolescente disse que ia praticar um assalto no supermercado quando foi recebido a balas e correu apé com a arma na mão do local

0
3462

Por Caicó na Rota da Notícia

Um menor de idade apreendido por policiais de trânsito, na manhã de hoje, confessou que iria fazer um assalto do Supermercado São José no bairro Paulo VI quando houve uma reação que findou com a morte de seu comparsa, o assaltante e ex-presidiário Chico Tripa.

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 20, Chico Tripa encontrava-se em uma moto roubada, juntamente com um menor de idade próximo ao supermercado São Pedro, na Zona Oeste de Caicó. A dupla fez um assalto naquele estabelecimento mas, não conseguiu fugir devido a reação por parte de uma pessoa que estava dentro do supermercado.

O Chico Tripa sofreu um tiro na cabeça e morreu no local, enquanto que, o adolescente fugiu a pé. Policiais do Distrito de Trânsito, que fica a cerca de 400 metros metros, ouviram os disparos e sob o comando do Ten Messias e com a ajuda da população o menor foi apreendido.

Com o adolescente foram encontrados um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e um celular. As pontas das munições estavam pintadas com esmalte de unha o que tornaria o projétil ainda mais letal. O esmalte contém substâncias que se tornam tóxicas em contato com o sangue.

O menor confessou a polícia que o Chico Tripa o convidou para assaltar o supermercado que já havia sido escolhido pelo mesmo, só que um homem armado reagiu ao assalto efetuando vários disparos contra a dupla o que fez com que ele corresse a pé do local.

Já o seu comparsa, Chico Tripa, não teve a mesma sorte, foi atingido na cabeça e morreu no local, onde ficou caída a moto tomada de assalto em Caicó na semana passada. Objetos roubados que já estavam de posse de Chico Tripa foram recuperados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui