Menor tatuador é alvejado com tiros no Nova Descoberta neste domingo

0
2428

CRN – Um menor estava sentado na calçada de um prédio que fica no cruzamento da Av. Francisco Dantas de Medeiros com a Rua Tomas Martins de Brito no bairro Nova Descoberta quando dois homens em uma moto chegaram atirando contra o jovem que conseguiu correr. Ainda assim a vítima foi atingida com cerca de 3 disparos de arma de fogo que perfuraram-lhes as pernas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30min. Moradores afirmam ao Blog Caicó na Rota da Notícia que ouviram entre cinco e seis disparos de arma de fogo.

Nas paredes e no portão de um ponto comercial ficaram as marcas da violência dos disparos. Cápsula não foram encontradas, dando a entender que, os disparos foram efetuados por um revólver uma vez que caso fosse usada uma pistola ela jogaria as cápsulas fora da arma. A Polícia Militar compareceu ao local e o menor foi socorrido pelo Samu até o Hospital do Sesp.

O menor que terá seu nome preservado é de Jardim do Seridó mas reside no Castelo Branco em Caicó. É conhecido como MALUQUINHO TATUADOR e foi recentemente aprendido (em 20 de junho) juntamente com DANIEL MARTINS DOS SANTOS, 18 anos pela Polícia Militar da cidade de jucurutu. Eles portavam tabletes e papelotes de substâncias análogas a maconha e cocaína, além de R$164,35 em dinheiro fracionado e um aparelho celular, RELEMBRE AQUI. Ambos foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó para ser registrado o fato e em seguida foram postos em liberdade.

IMG-20160704-WA0000.jpg
Dupla presa em jucurutu em 20 de junho suspeita de tráfico do drogas (Foto: PM Jucurutu/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui