Menores Infratores fogem do Ceduc, rendem moradores e fazem arrastão em residência da zona Leste de Caicó nesta madrugada

Ao fugirem da Polícia, os bandidos deixaram alguns objetos para trás que foram recuperados pelos policiais e pelas vitimas

0
1506

Por Caicó na Rota da Notícia

Após o registro de um assalto ocorrido na madrugada de hoje (por volta das 2:00h) em uma casa do bairro Vila Altiva onde cinco individuos fizeram um arrastão em uma residência, policiais militares entraram em diligência e descobriram que os cinco eram fugitivos do CEDUC de Caicó.

Foram roubados 2 notbooks, 6 celulares, 1 anel de ouro, 2 relógios e cerca de 1 mil e 500 reais em dinheiro, além de perfumes.

Durante as buscas aos ladrões fugitivos, os policiais encontraram sacolas com nome Cauã e outra com lanches (bolos, Todynho e bolachas e pão) e foram ao Ceduc onde constatou – se a fuga do menor citado e mais 4, ou seja, de 5 menores infratores.

Sacola com nome de um dos internos que havia fugido do Ceduc
Sacola com lanches que seriam comidos após a fuga

Ao retornarem para o local do roubo os policiais acharam 2 facas de serra e um boné em uma estrada carroçável próxima a residência e mais à frente uma bolsa contendo documentos pessoais, e no chão havia um celular de uma das vítimas.

Objetos encontrados pela polícia

Os objetos encontrados foram levados para DP para a Comunicação de Fatos e as buscas aos fugitivos continuaram. Ao clarear do dia dois Notbooks foram encontrados pelas próprias vítimas após um muro por onde os ladrões teriam pulado.

Com ajuda da localização do GPS do aparelho as vitimas deram a localização dos indivíduos que estavam em baixo de uma árvore as margens do Rio Seridó em uma estrada de terra depois do Eros Motel indo pela BR 427 e duas viaturas foram mobilizadas para o local, entretanto, os indivíduos se moveram e foram para o outro lado do rio.

Outras 2 viaturas vieram em sentido contrário pela RN 288 e entraram em outra esrtada de terra. Os policiais desembarcaram e conseguiram visualizar os fugitivos às margens de um acede. Ao verem os policiais eles fugiram e iniciou-se uma perseguição a pé dentro do rio. Os fugitivos correram e deixaram mais pertences para trás.

Roupas, pacote e copo cheio de moedas, perfumes, cédulas de dinheiro antigo e objetos roubados, além de facas usadas no roubo

Dos cinco fugitivos procurados, dois deles são de Natal e um de Cruzeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui