Mercearia e correspondente bancário que funciona em floricultura, são roubados em Caicó

Nos dois assaltos ocorridos tinha um ladrão com um capacete na mão e um revólver na outra, levantando suspeitas que ele teria praticado os dois roubos.

0
2678

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã para início da tarde da tarde desta segunda-feira (06), elementos com capacete na mão e armados de revólver praticaram dois assaltos seguidos. Os roubos aconteceram no bairro Paraíba e no Centro.

ASSALTO EM MERCEARIA
Um indivíduo armado entrou na “Mercearia de Barroquinha”, localizada entre o Cemitério São Vicente de Paula e a praça Dom Jose Delgado do CDS e anunciou um assalto. Ao pegar o dinheiro do caixa o marginal correu a pé e atravessou a rua em direção à zona Oeste da cidade.

A polícia acredita que um segundo elemento estaria escondido na rua seguinte, com uma moto, dando cobertura e esperando para dar fuga ao comparsa.

ASSALTO CORRESPONDENTE BANCÁRIO
Um correspondente bancário que fica dentro da Floricultura Stilos Flores localizada na Avenida Seridó no Centro da cidade foi assaltado por dois elementos que entraram armados e anunciaram o assalto levando dinheiro do caixa e celulares de clientes.

Os ladrões obrigaram a dona do estabelecimento a pegar uma bolsa preta e sair arrecadando os pertences dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui