Morre aos 62 anos, professora e ex candidata a vereadora de Caicó Lucinete Costa

Ela passou mal em casa na madrugada de hoje (Quarta Feira, 23), chamou um táxi para ir no hospital, pediu que o taxista a esperasse ir no banheiro que voltava, mas infelizmente não deu tempo...

0
1783

Por Caicóna Rota da Notícia

A Polícia Militar de Caicó foi acionada na madrugada desta Quarta Feira (23) dando conta da morte de uma mulher na Rua dos Ciganos no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

“Era por volta das 4h da madrugada (Quarta Feira 23) quando fomos chamados, mas o fato aconteceu por volta das 3h. Foi assim, ela passou mal e como ela morava sozinha, ligou para um taxista para ir no hospital do Sesp, só que quando o taxista chegou na casa dela, ela disse que ia no banheiro e voltava já, nesse voltava já, passou – 10, 20, 30 a 40 min mais ou menos. Aí o taxista resolver ir chamar ela e encontrou ela caída dentro do banheiro da residência e imediatamente foi chamar os bombeiros que foram ao local e constataram a morte da vítima por ataque cardíaco“, contou – nos, o sargento da PM que comandava a guarnição que atendeu a ocorrência.

Lucinete Maia Costa de Souza, tinha 62 anos de idade. Ela era professora e foi candidata a vereadora nas eleições 2020 pelo partido Solidariedade do candidato a prefeito Diego Vale, obtendo 134 votos.

Que nosso bom Deus lhe dê o descanso merecido e coloque sua alma no lugar dos mestres que dedicaram suas vidas em função do aprendizado de seus alunos… Amém! 🙏🏽

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui