Morre caicoense que ajudava pessoas carentes em projetos sociais

Angélica era uma guerreira de coração enorme, trabalhou em vários lugares em Caicó e estava sempre pronta a ajudar os mais necessitados

0
3842

Por Caicó na Rota da Noticia

Faleceu nesta madrugada de segunda- feira (08), a jovem caicoense ANGÉLICA que estava internada em um leito de UTI na capital do Estado.

Angélica sofria de Cardiopatia, e fez vários procedimentos no coração, teve um AVC que paralisou o lado esquerdo do seu corpo, na ocasião devido a dificuldade financeira foi feita uma campanha para ajudá – la na realização de exames dentre outras coisas. Ela havia terminado o tratamento quando, engravidou, e foi mãe pela segunda vez, dando a luz através de um parto normal. Depois de cerca de 17 dias teve insuficiência respiratória e foi internada na UTI, onde ela, infelizmente, não resistiu e faleceu na capital do Estado.

Angélica foi uma das grandes incentivadora da criação do projeto SOS Seridó e fazia parte da Sala de Reboco, instituição de caridade muito atuante em Caicó que ajuda pessoas carentes através de doações voluntárias. Como uma grande guerreira que era, já trabalhou em Caicó em lugares como; loja Madecel, lanchonete Tappys Burg e na Clínica Freire.

Em 2018, ela recebeu a visita do Capitão, e atual Senador da República, STYVENDON VALENTIN, por quem tinha uma enorme admiração pelo trabalho honesto e bem feito pelo militar à frente da Lei Seca do policiamento de trânsito do estado Rio Grande do Norte.

Após ser eleito Senador Styvenson fez questão de voltar e agradecer pessoalmente a amiga pelo apoio junto a sua candidatura a cadeira hoje ocupada no Senado Federal.

Nesta manhã nós do blog CRN, fizemos uma visita ao corpo, que está sendo velado desde às 9h no Centro de Velórios do Sempre, no Centro da cidade. Prestamos condolências a mãe dela, que nos informou que o sepultamento será às 16hs no Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem.

Foto: Alegria estampada no rosto quando ajudava os outros
Foto: Visita do Capitão, e atual senador, Styvenson Valentin
Foto: Ângélica ao lado de irmã Lúcia, que trabalhou por muitos anos no Abrigo Dispensário de Caicó
Foto: Gravidez de Ângela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui