Morre aos 49 anos vice diretora de escola pública de Caicó

"Seus amigos e familiares ficam marcados pelo seu afeto, pelo sorriso amigo, pela alma jovem e feliz. Para a educação do município fica o seu legado de comprometimento pela educação pública", diz nota da escola a profissional

0
2300

SAYONARA MEDEIROS DE ARAÚJO, de 49 anos, vice diretora da Escola Municipal Professora Maria Bernadete Marques de Souza Ginane, localizada no bairro Recreio, zona Norte de Caicó, trabalhou normalmente na terça feira (2), no dia seguinte ela sentiu – se mal e foi internada no Hospital Regional do Seridó. Seu quadro de saúde agravou – se e ela deu entrada na UTI onde, infelizmente, faleceu na parte da noite.

Há informações vindas de uma funcionária da escola que, a causa morte teria sido inflamação na vesícula e pneumonia, o que ainda não foi confirmado por nosso portal de notícias.

A escola emitiu uma nota de pesar onde relata que SAYONARA se dedicava a mais de 20 anos na educação do Seridó

Seus amigos e familiares ficam marcados pelo seu afeto, pelo sorriso amigo, pela alma jovem e feliz. Para a educação do município fica o seu legado de comprometimento pela educação pública. O velório acontecerá no Centro de Velórios do Sempre, no centro da cidade de Caicó, a partir das 5 horas e 30 minutos da manhã. O sepultamento será no cemitério Campo Jorge às 17 horas. Será celebrada uma missa às 16h na capela de São Joaquim e em seguida o sepultamento.Desde já agradecemos a todos!“, diz a nota.

Do blog CRN: “Que Deus a receba de braços abertos e lhe dê o justo galardão por toda uma vida de amor e dedicação a ensinar crianças e jovens no infinito e maravilhoso mundo do conhecimento

Sayonara Medeiros de Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui