Moto abandonada por assaltantes do Posto Shell tinha queixa de roubo

Proprietário da moto compareceu na Delegacia de Polícia Civil nesta manhã para reaver o veículo que foi abandonado pelos ladrões após perseguição policial

0
2318

Tentativa de assalto frustrado por dois frentistas do Posto Shell na noite de ontem levou dois meliantes a fugirem para a Zona Leste e abandonaram uma motocicleta preta após um acompanhamento tático realizado por policiais da cavalaria.

A moto foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, os ladrões não foram localizados.

moto-abandonada-por-assaltantes-do-posto-shell-tinha-queixa-de-roubo-3-1
A moto recuperada pela polícia era branca e foi pintada pelos bandidos com uso de spray com tinta preta fosco (Foto: Blog CRN/Divulgação)

Os policiais verificaram que a motocicleta havia sido pintada com tinta de spray na cor preta fosco para camuflar a cor original do veículo que na verdade é branca.

Foi verificado também que a moto estava sem freios e sem a placa, ainda assim, foi constatado através do número do Chassi que se tratara da moto Honda C/G 150 Titan EX – 2014 – branca, de placa QGC 3018 de Caicó/RN roubada de um jovem de nome ÍTALO na noite da última quinta feira (05 de jan) em frente a Padaria de Bebeto no Centro de Caicó.

O proprietário do veículo, que é ex-motorista do Britador Caicó, JOSÉ RAIMUNDO FILHO, de 41 anos e o jovem ÍTALO compareceram a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira para receber a moto de volta.

O veículo deverá ser apresentado em Natal pelo proprietário ou por um representante legal (despachante) para que seja feita a solicitação da baixa na restrição para retirada da anotação de roubo que consta no registro do automóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui