Moto desvia de buraco e colide frontalmente com caminhão pipa em Caicó

0
5416

Buraco no meio da rua causa acidente automobilístico na Av. Francisco Dantas de Medeiros, que separa os bairros Nova Descoberta e Canuto e Filhos, na Zona Leste de Caicó.

Por volta das 19h30min deste sábado (04), o mecânico de motos, Maxsuel Gomes dos Santos, de 29 anos e seu sobrinho, de 16 anos transitavam em uma moto quando colidiram frontalmente em um caminhão pipa no momento em que se desviaram de uma enorme pedra em meio da rua. A moto ficou parcialmente embaixo do caminhão, como monstra a foto abaixo.

Moto ficou parcialmente embaixo do caminhão pipa.
Moto derrabou ao livrar-se de obstáculo ficando parcialmente embaixo do caminhão pipa.

O motorista do caminhão, Manoel Araújo Sobrinho, de 49 anos, trabalhador autônomo, com habilidade evitou que o pior acontecesse. Ele contou ao Blog Caicó na Rota da Notícia como tudo aconteceu. “Eu não pude fazer nada. Ainda cheguei a frear o caminhão quando vi que a moto chamou de vez para a contra-mão. É tanto que quando a moto bateu no caminhão ele já estava praticamente parado”, disse ele.

“Atenção prefeito Batata”
A pedra vem trazendo bastante transtorno para moradores e motoristas que trafegam no local devido ao iminente risco de causar acidentes. A pedra é mais alta que o calçamento, causando um desnivelamento, além de ter um buraco ao seu lado, obrigando a carros e motos desviem do obstáculo.

Obstáculo (pedra e buraco) causadores do acidente
Obstáculo (pedra e buraco) causadores do acidente (Foto: Blog CRN Imprensa)

Após o acidente equipes, do Trânsito (GTOR) e do SAMU, compareceram ao local onde confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito – BOAT – ao passo que tio e sobrinho foram imobilizados e socorridos para o Hospital Regional do Seridó. A esposa de Maxsuel contou para uma amiga, pouco tempo depois do acidente, que ambos tiveram fraturas nas pernas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui