Moto roubada no Paulo VI é recuperada na noite de hoje pela Polícia Militar de Caicó

A moto recuperada estava sem a placa e com a ignição arrombada

0
597

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 8h da noite desta segunda feira (13) a Policia Militar foi acionada devido a denuncia de uma moto abandonada no Centro de Caicó.

Uma mulher ligou dizendo ser a dona de uma moto roubada na semana passada no bairro Paulo VI, e que achava que devido a ter colocado mensagens em grupos de Whatsapp, na noite de hoje um homem ligou para ela dizendo que tinha visto uma moto abandonada nas proximidades do Beco da Troca e pelas características poderia ser a dela.

Policiais de Rádio Patrulha foram até o local, na Rua Marinheiro Manoel próximo a Oficina Lojão do Radiador, e encontraram o veículo suspeito. Moradores falaram que perceberam que a moto estava no local desde por volta de 5h da tarde e não viram quem teria deixado o veículo lá.

Após pesquisa via a numeração (letras e números) do Chassi foi comprovado se tratar da Honda/CG 160 Fan ESDI modelo 2015/2016 vermelha de placa QGJ 8510 de Caicó/RN com registro de Roubo/Furto.

Roubo da moto dia 05

A dona da moto disse que por volta das 9h15min da manhã do domingo passado, ou seja dia 5 de junho, a sua irmã andava na moto no bairro Paulo VI sentido ao SESP quando entrou na rua calçada após o CAIC (Bairro Adjunto Dias). Dois homens em outra moto aproximaram-se, a abordaram e tomaram a moto dizendo; “Perdeu, perdeu!“, e em seguida, eles fugiram retornando para a rodovia e cruzaram a rua em direção ao bairro Paulo VI como se fosse para o bairro Soledade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Com apoio de uma viatura tipo caminhonete da BPAMB a moto recuperada foi transportada para a DP para que os policiais fizessem o registro da ocorrência, e lá, a proprietária e sua irmã já aguardavam para iniciar os procedimentos legais para receber o veículo de volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui