Moto tomada de assalto a dias atrás é recuperada pela PM nesta madrugada de sábado

Durante verificação de assalto em andamento, suspeitos foram perseguidos, saíram da estrada descendo por um barranco, abandonam a moto roubada e fugiram para o mato

0
876

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 5 horas da madrugada de hoje, sábado (13), a Polícia Militar de Caicó conseguiu recuperar uma moto que havia sido roubado a dias atrás no sitio Baixa Verde, sentido Caicó a cidade de São Fernando.

Após o COPOM do 6° BPM ter recebido uma ligação iniciou – se a averiguação que estaria havendo um assalto a um veículo na estrada próximo ao Sabugi, logo em seguida mais informações deram conta que os dois ladrões estariam vindo para o perímetro urbano em uma moto vermelha. Policiais militares que estavam a caminho montaram uma barreira antes da curva, pouco depois do cemitério Morada da Paz, com destino ao Perímetro Irrigado Sabugi.

Segundo o comandante da guarnição que atuou na ação policial contou ao blog Caicó na Rota da Notícia, ao fazerem a curva os suspeitos perceberam a presenca da viatura trancando a passagem e entraram em fuga, saíram da rodovia, desceram o barranco e entraram em um caminho estreito sendo seguidos pelos policiais.

Em um trecho onde acaba a estrada, eles resolveram abandonar a moto próximo a uma porteira e fugiram a pé para dentro do mato deixando a moto ainda com o motor ligado.

Eu não sei como eles não caíram na hora em que desceram as varedas e saíram da estrada“, nos contou o sargento da PM via ligação telefônica.

A Honda/CG 150 Fan ESDI vermelha ano 2014 e placa OWC 8847 de Caicó RN que consta como veículo ROUBADO, foi conduzida pelos policiais até delegacia de polícia civil para o registro do fato e em seguida será entregue ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui