Motoqueiro embriagado colide de frente com viatura policial em Caicó neste domingo

Cidadão de 39 anos, estava com 4 vezes mais do limite mínimo aceitavel permitido para configurar Crime de Trânsito

0
995

Por volta das 11h20 deste domingo (15/08/2021) uma guarnição DPRE, foi acionada via copom para atender uma ocorrência de trânsito. O fato se deu em uma curva de frente a Água Moriá, localizada na rua José Vieira de Maria, no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó.

No local foi constatada uma OC do tipo colisão frontal, onde um indivíduo de 29 anos, pilotando uma motocicleta Yamaha Factor, em visível estado de embriaguês alcoólica, colidiu de frente com uma viatura do 6° BPM, viatura essa que fazia ronda ostensiva pelo referido bairro.

No teste com o etilômetro realizado no condutor da moto foi constatada a medida de 1,25 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões, o que configura crime, de acordo com o Artigo 165 combinado com o 306 do CTB. Num comparativo com o mínimo aceitável pela legislação para configuração de crime, o cidadão estava com 4 vezes mais o limite permitido.

Foi dada voz de prisão para o condutor da moto, que foi levado e entregue ao delegado de plantão da 3a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui