Motoqueiro foge após atropelar idoso na Boa Passagem na noite do sábado

O idoso foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e a moto foi abandonada na calcada de uma casa na outra rua.

0
2533

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite deste sábado, dia 21, um homem idoso foi atropelado na rua Ruy Mariz no bairro Boa Passagem, zona norte de caicó. Era por volta das 20:00 conta aconteceu fato.

O idoso estava na frente do bingo de Celso no bairro Boa Passagem quando foi colhido por uma moto que checou a cair, depois fugiu sem prestar socorro à vítima.

A vítima teve algumas escoreações e no corpo e na cabeça, inclusive com um pouco de sangramento. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia, mas a moto supostamente usada no atropelamento, foi localizada na Rua Julio Rodrigues, que faz o retorno entre o Vila do Príncipe e a Boa Passagem para o Centro da cidade.

Trata – se de uma Honda/CG 160 Start 2016/2016 preta de placa QGI 7847 de Caicó/RN sem restrições para roubo. A moto que estava com a frente quebrada foi abandonada na calçada de uma casa no bairro Boa Passagem. A dona da residência é avó de um velho conhecido da polícia acusado de assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas.

Após consultar a placa do veículo a policia foi na casa da proprietária que também fica na Rua Júlio Texeira no bairro Vila do Príncipe, entretanto ninguém saiu para atender o chamado dos policiais, ou seja, residência provavelmente estava vazia.

A moto, que estava com as chaves na ignição, foi levada pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato onde ficou apeendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui