Motoqueiros têm veículos removidos pelo 3º DPRE após evento de Grau na zona norte de Caicó

0
272

Um evento de Grau realizado nesse domingo no bairro Samanaú, área do Caicó Esporte Clube, não terminou bem para cinco participantes que estavam com documentação irregular e características dos veículos alteradas.

De acordo com o comandante do 3º DPRE, major Aderlan as cinco motos apreendidas foram removidas para o pátio do órgão na cidade de Currais Novos.

Uma equipe do 3º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) cumpria o serviço ordinário na região norte e realizava uma blitz quando os veículos foram abordados e detectadas as irregularidades: documental e adulteração das características; sendo comunicado o recolhimento para os devidos procedimentos.

Os praticantes de manobras de Grau em Caicó já haviam se reunido com o 3º DPRE no sentido de viabilizar um local adequado para o que eles chamam de esporte, contudo, a lei veda essa “prática esportiva”, embora muitos ainda insistem nas manobras radicais nas ruas e avenidas da cidade, levando risco à vida de pedestres e dos próprios pilotos, sendo em sua maioria pessoas sem CNH e com veículos fora dos padrões exigidos em lei, sem falar na ausência de documentos dos veículos.

Suspeito

De Jair Sampaio via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui