Motorista caicoense foi morto após reagir à bala a assalto no Estado da Paraíba

Motorista caicoense foi morto após reagir à bala a assalto no Estado da Paraíba Dois ladrões emparelharam um carro branco e anunciaram o assalto. Tentando defender-se, Pablo atirou primeiro...

0
2275

O caicoense Pablo Alves de Araújo, de 40 anos que era irmão de uma comerciante do ramo de confecções de Caicó, foi morto por volta das 20h30min da noite de terça feira (23) na estrada que liga os municípios de Parati a Santo André localizados no vizinho estado da Paraíba.

Ele viajava da cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE para Caicó/RN trazendo confecções quando, ele e seu ajudante perceberam que estavam sendo seguidos por um veículo branco sendo que, em dado momento, o veículo emparelhou com a Van e o passageiro de arma na mão anunciou o assalto mandando ele parar.

Pablo, que também estava armado, reagiu atirando contra os assaltantes que atiraram de volta contra ele que foi atingido, perdeu o controle da Van e caiu em um barranco. Após a troca de tiros, os ladrões fugiram no veículo e desapareceram. Pablo, infelizmente não resistiu e veio a óbito ainda dentro da Van.

Veja fotos e vídeo do veículo:

Vidro lateral da Van
(Vidro lateral da Van quebrado durante troca de tiros)
Marcas de bala do lado de fora da porta do motorista da Vanta
(Marcas de bala do lado de fora da porta do motorista da Van)
Marcas de sangue do lado de dentro da porta do motorista da Van
(Marcas de sangue do lado de dentro da porta do motorista da Van)

 

A delegada Seccional da região de Juazeirinho (PB), Mairam Moura, disse em vídeo que o Núcleo de Homicídios da Delegacia iniciou diligências ouvindo pessoas e perícias no local do crime e tentam prendem os indivíduos responsáveis pelo fato.”

Delegada fala sobre o Latrocínio:

Família confirma horário de velório e sepultamento

Os familiares de Pablo Alves de Araújo, confirmaram que o velório do corpo seu corpo terá início às 20h desta quarta-feira no Sempre, localizado no Centro de Caicó. O Sepultamento, ocorre na manhã desta quinta, no Cemitério Campo Jorge.

Nota de Falecimento
Nota de Falecimento

Fontes Caicó na Rota da Notícia & Sidney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui