Motorista de trator da reciclagem de Caicó é morto a tiros na noite deste sábado

Além de marcas de tiros, a vitima tambem apresentava cortes pelo corpo como de cutiladas de garrafa quebrada. Na frente da polícia e de curiosos, familiar da vítima acusou ex companheira pelo crime que esta sendo investigado pela Polícia Civil

0
1881

Por caicó na Rota da Notícia

O crime de homicídio aconteceu no início da Rua Valdir Epaminondas Lopes, mais precisamente no “Bar dos Amigos” antigo “Bar das Coleguinhas“, na saída de Caicó para São Fernando, local este, onde ocorreu um homicídio no ano passado.

Por volta das 20h20min deste sábado (31 de agosto de 2019), um homem foi morto a tiros na zona Oeste de Caicó em um bar que fica na saída da cidade, sentido a São Fernando.

EZEQUIEL DOS SANTOS, vulgo Isaac, morto a tiros em bar de Caicó

Segundo relatos de testemunhas, EZEQUIEL DOS SANTOS, que era mais conhecido por “ISAAC“, bebia no bar já citado, quando foi vitima de vários tiros. Um homem teria saido da parte detrás do bar e disparado contra a vítima, e depois teria fugido a pé atravessado a BR 427 e ido em direção ao bairro Frei Damião. A vítima morreu logo em seguida.

Uma viatura  de Rádio Patrulha, ficou no local enquanto outras duas, CIPAM e Reforço 01, realizaram diligências a procura do acusado no bairro Frei Damião, onde estava havendo um bolão de vaqueijada.

Policiais militares que primeiro chegaram ao local do crime, perceberam que a vítima, além de perfurações à bala, também apresentava perfurações cortantes nas costas e havia a o gargalo de uma garrafa de cerveja quebrada ao lado do corpo, como também cápsulas de revólver, provavelmente Cal 38, deflagradas e um projétil.

(Foto: 3 estojos – cápsulas deflagradas – encontrados ao lado do corpo.)

Quando eu ouvi os tiros eu peguei a menina e corri para dentro do bar e me tranquei. Alguns minutos depois, quando tava tudo calmo, eu saí e juntei as cadeiras e as mesas“, disse a responsável pelo bar, que com isso modificou a cena do crime.

Informações colhidas pelo blog CRN, dão conta que, Isaac era motorista do trator da Associação dos Catadores e Materiais Recicláveis de CaicóASCAMARCA – e morava no bairro Frei Damião com CARINE que é presidente da associação e viúva de SANDRINHO, morador do Frei Damião que também foi morto a alguns anos atrás.

Ela compareceu ao local do crime e disse ao SGT responsável pelo registro da ocorrência, que era a dona da moto que a vítima andava, e que eles estavam separados a pouco mais de um mês. Disse também que, a vítima seria usuária de drogas.

Um dado que chamou muito a atenção e que intrigou os demais policiais, foi a calma dela diante da morte do seu ex companheiro, e que ela conversava o tempo todo com alguem digitando ao celular. O aparelho foi apreendido para averiguação e fará parte do processo investigatório para desvendar o crime.

Familiares da vítima, também foram ao local, e aos olhos de todos, acusaram a ex companheira pela morte dele. Em um dado momento, os ânimos se acirraram e houve uma discussão que teve que ser contida pelos Políciais Militares que isolavam o local do crime até chegada das equipes da Policia Civil e do ITEP.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação criminal. Um crime cheio de misterios, e que por sinal, ainda poderá apresentar muitas surpresas pela frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui