Motorista de van é assaltado sobre parede do açude itans em Caicó

Ladrões sabiam do malote de dinheiro que era transportado na van. Exigiram o 'movimento' bancário e não roubaram os passageiros.

0
3242

Por Caicó na Rota da Notícia

No início da tarde desta segunda-feira 22 aconteceu um assalto à mão armada em uma van que fazia a linha de Ipueira paraCaicó.

O roubo aconteceu sobre a parede do açude itans quando dois homens em uma moto se aproximaram, um deles armado de pistola apontou a arma para a cabeça do motorista em mandou que o mesmo parasse o veículo.

Ao perceberem o roubo os passageiros começaram a ficar nervosos, momento em que, um dos ladrões disse que eles ficassem tranquilos que queriam apenas o ‘movimento’ (malote de dinheiro com cerca de R$ 1.500,00) e depois perguntaram se tinha dinheiro dentro da pochete do motorista do veículo, foi dito que sim então eles tomaram a pochete de assalto.

Após o roubo, os dois ladrões que andavam em uma moto tipo Bros de cor preta, um de capacete vermelho e o outro capacete preto, fugiram em direção ao trevo que dá acesso a cidades da Palma, Ipueira e São João.

Duas viaturas da Polícia Militar de Caicó, 6° BPM, foram acionadas e entraram em diligências, uma indo pela BR 427 e outra ‘por dentro’, ou seja, pela estrada de terra saindo da Rua Itans conhecida por ‘Rua do Macaco‘ no bairro Paraíba até o bairro Itans. Ao mesmo tempo, foi ordenado que a viatura de São João do Sabugi montasse uma barreira policial na tentativa de capturar os dois ladrões que não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui