Motorista embriagado foge ao ver viatura do DPRE no Centro de Caicó, é acompanhado e preso

Casal brigava dentro do carro quando a mulher percebeu a polícia e gritou por socorro. O marido saiu em disparada com ela dentro do veículo e foi preso na Barra Nova

0
3357

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 19:30 da noite deste domingo um motorista embriagado foi preso por policiais do 3º Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual sediado em Caicó/RN.

Segundo informações do comandante da viatura, um veículo estava parado no meio da rua no centro da cidade chamando atenção. Ao se aproximarem do veículo, foi ouvido uma mulher pedindo socorro, momento em que, o motorista empreendeu fuga dos policiais em direção ao bairro Barra Nova.

Foi solicitado apoio e niciou-se então um acompanhamento tático. Uma viatura de Rádio Patrulha que estava no bairro Barra Nova também fez o acompanhamento do acusado que foi preso na entrada da sua residência que fica na Rua Estáquio José Nogueira.

Após ser imobilizado e preso o acusado fez o teste do bafômetro que teve o resultado de 0,94 mg/l, acusando assim uma quantidade praticamente 3 vezes superior a que já dá prisão por embriaguez ao volante que é de 0.34 mg/l.

A esposa do acusado informou que o mesmo trabalha na oficina Top Escape, que ela havia tomado cerveja e ele também havia bebido e que no momento estava tendo uma discussão com o mesmo quando ele arrancou o carro e fugiu dos policiais, e que também durante o trajeto pediu várias vezes para que ele parasse o carro.

Dentro do veículo foi encontrado uma latinha contendo bebida alcoólica, a qual foi levada com acusado e o veículo até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Lata de bebida alcoólica encontrada dentro do veículo pelos policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui