Mototaxista atropela pedestre que sofre fratura exposta no bairro Recreio

Segundo testemunhas, a moto estava com o farol apagado e vinha em alta velocidade. O mototaxista evadiu-se logo após o acidente.

0
7088

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 8 horas da noite deste sábado (09), um homem foi atropelado por uma moto que vinha em alta velocidade nas proximidades da passagem molhada do bairro Recreio, zona norte de Caicó. O acusado de ter causado o acidente seria um mototáxista que mora no Recreio e trabalha no bairro Boa Passagem.

Testemunhas que presenciaram a cena contaram que o farol da moto estava apagado. Um amigo teria relatado que o mototaxista de nome Charles, que mora no Recreio, estava bebendo durante a tarde, contudo, ainda não se sabe se ele estava bêbado no momento do acidente.

Segundo relatos, na parte da noite o mesmo ia em alta velocidade em sua moto quando, nas proximidades de um bar, atropelou o pedestre identificado até o momento por José, conhecido por ““, que é filho de dona Ana e seu Jurema (que trabalha na saúde), todos eles moradores daquele bairro.

A vítima, que teve fratura exposta na perna esquerda, foi socorrida por uma equipe médica do SAMU e transportada na ambulância até a urgência do Hospital Regional do Seridó. O mototaxista teria se evadido após o acidente já a motocicleta ficou no local.

Moto deixada e local do acidente
Moto deixada no  local  do acidente e vítima sendo socorrida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui