Mototaxista cai de moto em frente ao IFRN de Caicó e é transferido para capital do estado

A polícia controlou o fluxo de veículos na RN 288 enquanto o Samu fez o socorro médico.

0
2352

Por Caicó na Rota da Notícia

Um mototaxista, identificado como João Maria, sofreu uma queda de moto depois de passar a lombada em frente ao Instituto Federal. O sinistro ocorreu por volta das 8:30 da manhã desta quinta-feira 7 nas proximidades do IFRN na Zona Norte de Caicó.

Um mototaxista que trabalha com a vítima foi ao local para buscar a moto. Ele disse que João Maria, era irmão do SGT Cândido (já falecido) e reside no bairro Boa Passagem, naquela mesma região da cidade.

Uma viatura de Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó auxiliou no fluxo do trânsito na RN 288 durante o socorro médico realizado por uma equipe do Samu. Policiais do Departamento de Policiamento Rodoviário Estadual – DPRE – fizeram o registro do acidente no local através da confecção do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito – BOAT.

O mototaxista foi socorrido pela equipe médica até a Urgência do Hospital Regional do Seridó aonde ficou internado. No final da tarde ele foi transferido para Natal devido a suspeita de ter havido um Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

Yamaha/YBR 125k – 2006/2006 – azul, placa NNK 7716, Caicó/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui