Mototaxista é executado a tiros em posto de combustíveis na Barra Nova na manhã de hoje

Homem que estava calibrado pneu da moto foi atingido por uma "bala perdida" no momento do homicídio 

0
1085

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 5h desta quinta feira (22) dois indivíduos chegaram em um moto e abriram fogo contra um mototaxista que morreu no local. O crime aconteceu no Posto Santa Cruz localizado após o Bar do Macaco no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó.

(Foto: Marcelo, vitima de homicídio no Posto Santa Cruz)

Ao ser alvejado, o mototaxista chegou a correr para parte detrás do posto, tentando fugir dos criminosos para salvar a própria vida, porém, os dois indivíduos foram atrás e terminaram de executa – lo. Ele foi identificado como sendo MARCELO MARCOS DE MEDEIROS, de 35 anos, e morava no alto da Muriele Calçados no bairro Paulo VI, zona Oeste da cidade.

Há relatos que foram cerca de 20 disparos de arma de fogo e ficou várias perfurações à bala nas paredes do posto, chegando, inclusive, a quebrar uma vidraça.

(Mototaxista morto a tiros em Posto de combustíveis na Barra Nova)
Segunda vítima
(Foto: BRUNO, vitima de "bala perdida" no Posto Santa Cruz)
(Foto: BRUNO, vitima de “bala perdida” no Posto Santa Cruz)

Há informações que uma segunda vítima, um homem de nome BRUNO estava calibrado os pneus de seu veículo (uma moto) quando foi atingido por uma “bala perdida“. Ele foi socorrido para Urgência do Hospital Regional do Seridó onde provavelmente passará por intervenção cirurgica.

Ele relatou que está trabalhando na cidade de Catolé do Rocha, veio para casa ontem, e ia viajar hoje para trabalhar, parou no posto para calibrar o pneu da moto quando foi alvo da ação. Ele relatou que estava sentindo dores e talvez tivesse que passar por uma cirurgia e ainda que, estava na “hora errada e no canto errado” sendo atingido por uma “bala perdida”.

(Vitima de “bala perdida” em posto de combustíveis durante homicídio na Barra Nova)

Vídeos do local:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui