Mototaxista quebra o braço ao colidir com animal solto em rua movimentada da zona Norte de Caicó

O animal morreu pouco tempo depois dentro de um prédio abandonado no bairro Vila do Príncipe e o mototáxista passará por cirurgia

0
1890

Um mototáxista de nome Joel, que trabalha na praça do hospital Tiago Dias no bairro Penedo zona Leste de Caicó, sofreu um acidente automobilístico tipo colisão.

O acidente aconteceu na manhã deste último domingo 17, quando Joel colidiu, a moto na qual trabalha, em um animal que estava solto na rua Júlio Rodrigues, que é uma movimentada rua do bairro Boa passagem, zona Norte Caicó.

Segundo informações de um amigo, com a força do impacto, Joel quebrou o braço e terá que passar por uma cirurgia e ficará sem trabalhar. O lamentável é que o mesmo não terá direito ao auxílio doença uma vez que não contribui com o INSS e nem com o pequeno empreendedor do SEBRAE.

A Prefeitura Municipal é responsável direta pela captura de animais soltos em via pública da cidade, contudo os funcionários responsáveis pelo setor não trabalham final de semana e ficaram responsáveis por remover o animal morto somente nesta segunda – feira 18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui