“Mudinho” reage a tentativa de assalto e sofre golpes de facão em sítio da Vila I do Sabugi

O expresidiário "PIMBA", acusado deste crime, matou o próprio irmão na semana passada em Caicó é encontra - se foragido

0
3466

Por Caicó na Rota da Noticia

Na tarde deste domingo (23 de junho) foi registrado uma tentativa de homicídio em uma residência no Sítio Faixa Seca, pertencente a Vila I do sabugi, zona Rural de Caicó.

O crime ocorreu por volta das 3h30min e a vítima foi o JOSÉ MACIEL GERALDO LIMA, de 39 anos conhecido por “Mudinho“, que é bastante conhecido em Caicó.

Segundo proprietário do sítio, PEDRO ALBINO DE MORAIS, de 60 anos, um homem desconhecido apareceu no sítio dele ontem à noite em uma moto (tipoTraxx) amarela acompanhado de uma mulher, e após alguns minutos o casal foi embora, e na tarde de hoje ele apareceu novamente, só que desta vez estava sozinho.

Foto: Arma branca, tipo facão, usada no crime (OBS.: Mais parece uma espada de samuray). Créditos/PM.

Ele chegou lá no sítio em uma moto amarela. Só tava eu e mudinho e ele já deu de garra de um facão que eu uso para fazer vassouras que estava na telha e foi para o carro do Mudinho e começou a mexer no veículo. O mudinho quando viu partiu para cima dele, e ele começou a dar facãosadas no Mudinho. Eu não podia deixar ele matar um Mundinho e fui para cima e consegui tomar o facão e ele fugiu. O mudinho foi cortado na cabeça, no dedo da mão e na munheca. Só depois eu fiquei sabendo que ele tinha matado o irmão dele na semana passada em Caicó“, disse Pedro Albino a nossa reportagem.

Uma outra testemunha que estava no sítio na noite de ontem, disse que o acusado trata-se do PIMBA. Ele é um expresidiário acusado de envolvimento (mandante e co – autor) numa tentativa de homicídio a um pai de santo conhecido como SASSÁ em 20 de abril de 2019, e tambem matou o próprio irmão no dia 16 de junho (semana passada) na casa onde moravam na Volta do Campo, e encontra – se foragido desde então.

Após o crime, o Mudinho foi socorrido por um popular até a urgência do Hospital Regional do Seridó onde foi atendido, e segundo nos informou uma leitora de nosso blog, que aguardava atendimento no hospital, no período da noite, ele foi transferido para Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui