Mulher acorda na madrugada de hoje, com tijolada na cara desferida pelo companheiro

A caicoense disse que ela, o companheiro e um amigo dele, passaram a noite bebendo no sítio em Laginhas e quando ele dormiu, ela teria ido dormir na casa do amigo. (Foto do acusado)

0
11820

Na madugada desta sexta feira (27) a polícia Militar foi acionada para comparecer a cidade de Laginhas devido a uma agressão a uma mulher.

Segundo uma caicoense, de 23 anos que reside no bairro Boa Passagem na zona Norte de Caucó, ela passou a noite bebendo em Laginhas com seu companheiro e um amigo dele e no dado momento em que ele dormiu, ela foi dormir na casa do amigo dele e já acordou por volta das 5hs sofrendo uma tijolada na cara.

O golpe atingiu a parte esquerda da testa da vitima causando – lhe sangramento. Segundo ela o acusado de nome JOSÉ JOEL DEGA, de 27 anos que é vaqueiro de Barra de Isaias é usuário de drogas e já teria furado cerca de 2 pessoas a golpe de faca.

Após o fato ser registrado na 3a Delegacia Regional de Policia Civil – 3a DRP – em Caicó, houve diligências e o acusado não foi localizado e até o final da edição desta matéria ele não havia sido encontrado.

Policiais Civis conduziram a vítima ao Itep para Exame de Corpo de Delito e em seguida seguiu para o sítio em questão com o apoio do GTO de Caicó a procura do acusado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui