Mulher com problemas mentais é encontrada perambulando nas ruas bairro Paraíba em Caicó

Sensibilizadas, duas mulheres a ajudaram, dando comida e chamando a polícia militar que foi deixa-lá em sua casa, na entrada do Sítio Sabugi

0
1817

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã deste domingo com a senhora FRANCICLEIDE SOUZA LOPES, de 42 anos de idadd, natural de Patu/RN, apresentando ter problemas psicológicos, foi encontrada perambulando sozinha nas ruas do bairro Paraíba por trás do 6º BPM.

Ela apresentava dificuldade para andar e para falar, não conseguindo dizer seu nome e, nem tão pouco, aonde morava.

Sensibilizada uma moradora resolveu ajudá-la chamando uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento.Outra moradora deu comida dois cachorros quentes e bebidas um copo de refrigerante para ela que demonstrou está com muita fome devorou o alimento em poucos minutos.

Os policiais foram até o CAPS onde disseram que não a conheciam. A foto dela foi postada nas redes sociais, e logo apareceu familiares que disseram informaram que ela morava na entrada do sítio Sabugi, aonde os policiais foram deixá – la.

O companheiro dela, que encontrava-se dormindo bêbado, disse que a Francicleide não tinha nenhum documento, e que esta era a 10a vez que a polícia tinha ido deixa – la em casa. No local haviam umas 6 pessoas cinco homens e uma mulher, que disse que “ela sempre fazia isso, ia até até a pista e pegava carona para cidade de Caicó e ficava pelas ruas“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui