Mulher é assassinada à bala na cidade de Brejo do Cruz/PB

A morte estaria relacionada a mensagens de áudio dela, no WhatsApp, sobre possíveis traições de mulheres, com nome de amantes e maridos traídos existentes na cidade de Brejo do Cruz

0
2449

Por Caicó na Rota da Notícia

Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 26 de agosto, na rua da subestação na Cidade de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

De acordo com as informações coletadas a vítima é uma mulher identificada como Rosália Maia, a qual alguns moradores a chamavam de “Rosália do Muído“, devido a algumas declarações polêmicas que ela fazia sobre a vida particular de alguns moradores da cidade.

Nos áudios, ela dizia que os homens de Brejo do Cruz eram todos cornos, inclusive citava nomes, tanto das mulheres que traiam, quanto de amantes e tambem dos maridos que, segundo ela, eram traídos.

Rosália trafegava em uma moto Honda Biz de cor branca, quando foi abordada e atingido com vários disparos de arma de fogo por um homem, até o momento, desconhecido. Ela não resistiu e veio a óbito no local do crime.

Com a morte da vítima os áudios postado há algum tempo atrás vieram à tona, inclusive poderão ajudar a Polícia Civil, a descobrir o autor do homicídio, outros áudios não serão divulgados para manter a privacidade das pessoas envolvidas.

Aviso: Áudio contém palavras de baixo calão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui