Mulher é encontrada morta dentro de matagal na zona rural de Mossoró

Mulher natural de Janduís, foi morta a golpes de arma branca e teve corpo abandonado dentro de um matagal, no sitio Ema, zona rural de Mossoró.

0
1538

A Central de Operações da Policiai Militar de Mossoró foi acionada por populares, na tarde de hoje, 25 de dezembro, com a informação de uma pessoa morta, dentro de um terreno, no Sitio Ema, próximo à estrada da raiz em Mossoró.

Com a chegada dos PM’s foi possível identificar que se trata do corpo de Luciana Dantas dos Santos conhecida por “Luciana Satory” de 37 anos de idade, natural da cidade de Janduís e residente na Rua Jorge Alves no Loteamento Santa Helena em Mossoró. No corpo, a equipe de criminalística do Itep – Instituto Técnico e Científico de Pericia encontrou marcas de perfuração no pescoço, olhos e costas.

O perito Renildo Marcelino disse que não é possível identificar que tipo de objeto foi utilizado para provocar os cortes, afirmou ainda que pelas manchas e quantidade de sangue próximo ao corpo, a vitima não teria sido morta no local.

O corpo de “Luciana Satory” foi encontrada vestida apenas de blusa e calcinha, junto ao corpo foi encontrado também, dois sacos plásticos grandes que o perito acredita na possibilidade dela ter sido levada nesses sacos.

O corpo estava com perfurações pelo corpo. No local havia indícios que ele teria sido morta em outro local.

Vizinhos e amigos compareceram ao Itep para identificar o corpo. Segundo informações ela teira sido vista no inicio da tarde na casa onde morava.

Por O Câmera via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui