Mulher é vitima de tentativa de homicídio na Zona Oeste de Caicó

Vizinhos ligaram para polícia, dizendo ter ouvido cerca de 10 tiros no bairro João XXIII, e pouco depois foi constatado o crime

0
3152

Uma mulher de nome NATÁLIA BRITO DOS SANTOS, foi vitima de tentativa de homicídio por volta das 22h30min da noite desta sexta feira (18).

O crime aconteceu na Travessa G.Vale no bairro João XXXIII, que fica próxima ao Bar de Zé Neto e da fábrica Murielly Calçados. Testemunhas ligaram para a polícia informando que ouviram tiros. “Foi cerca de 10 disparos de arma de fogo”, disse um vizinho.

Quando a polícia chegou ao local, a vitima disse não ter visto quem foi a pessoa que atirou contra ela, ao passo que no local, também prevaleceu a chamada “Lei do Silêncio”, onde “Ninguém sabe!” e “Ninguém viu nada!”.

Os policiais militares isolaram o local até a chegada do socorro médico, ou seja, até a vitima ser socorrida por uma equipe do SAMU até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, e foram orientados por parte de um agente da Polícia Civil a coletar nome de testemunhas e recolherem as cápsulas que ficaram na cena do crime, para conduzirem até a DP, já que a vítima já havia sido removida para o hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui