Mulher faz xixi nas calças ao receber voz de prisão por crime de estelionato

0
4798

Por Rede News via Caicó na Rota da Notícia

Uma mulher, de identidade ainda não revelada, foi presa no início da tarde desta sexta-feira (6) na agência da Caixa Econômica Federal do Tribunal Regional do Trabalho em Mossoró/RN, acusada de praticar crimes estelionato.

Segundo as primeiras informações, ela é suspeita de aplicar golpes em pessoas no Rio Grande do Norte e no Ceará, usando indevidamente o nome de uma empresa de São Paulo para simular financiamentos de casas pela Caixa econômica Federal. A acusada recebia um adiantamento das vítimas e depois desaparecia com o dinheiro, deixando pessoas no prejuízo.

No momento da prisão, a suspeita foi desmascarada por pessoas que já foram lesadas por ela. Um representante da empresa que a mulher usava indevidamente chegou ao local com a polícia, quando ela tentava fazer mais uma vítima.

Ao receber voz de prisão a mulher entrou em pânico e fez xixi nas calças, literalmente. Mesmo assim foi conduzida para uma delegacia de plantão da cidade onde prestará depoimento e ficará a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui