Mulher furta celular MOTO G4 em loja no Centro de Caicó nesta manhã

0
5884

Mulher passando-se por cliente sumiu com um aparelho celular sem que a vendedora percebesse. As câmeras da loja flagaram o momento em que a mulher usando de destreza praticou o furto qualificado.

Na manhã de hoje uma mulher entrou na Loja Atacadão dos Eletros, localizada na Rua Renato Dantas no Centro de Caicó, e pediu para ver aparelhos celulares. Ele alegou que estava precisando comprar um celular para seu filho.

Ao receber 3 aparelhos, a mulher aproveitou o momento em que a vendedora abaixou-se para pegar outro e colocou um celular MOTO G4 em um encarte da loja que a mesma segurava em uma de suas mãos e disfarçou. Ao perceber que a vendedora procurava o aparelho a suposta cliente inventou ter perdido o cartão de crédito momento em que a vendedora perguntou se ela saberia aonde estava o celular Moto G4 e ela desconversou e falou que não tinha pego.

Na dúvida a vendedora usou de argumentos para segurar a mulher na loja o máximo possível, tentando ganhar tempo, ao passo que, procurava o aparelho que havia sumido. Ainda assim, mulher saiu da loja em direção ao Mototáxi Original e desapareceu.

Segundo informações a mulher era baixa, usava um vestido róseo com listras brancas e uma bolsa bege. A Polícia Militar realizou diligências na área comercial na tentativa de localizar e prender a ladra que não foi mais vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui