Mulher mata marido a facadas devido a descobrir traição dele

Esposa mandou mensagem em áudio no WhatsApp para a mãe dos outros dois filhos dele, pedindo para ela ir busca-los, porque iria para o presídio depois que matasse o marido

0
3672
Marido morto pela esposa em Campina Grande-PB

Izabel Cristina da Silva, de 31 anos, mais conhecida por “Bebeu“, bastante conhecida na cidade porque canta em alguns estabelecimentos como bares e restaurantes, assassinou o marido com facadas na tarde deste último domingo (19) na rua Cristóvão de Albuquerque Montenegro no bairro Três Irmãs, na Zona Sul de Campina Grande/PB.

Segundo testemunhas, a mulher, identificada como Isabel, anunciou o crime horas antes ao informar a mãe dos filhos do marido para buscá-los na casa.

Escute: quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender para ter onda com minha cara e não me trair, não fazer para pilantragem”, anunciou a acusada.

Joselito dos Santos Soares, de 40 anos foi assassinado a facadas, tendo seu corpo apresentado cinco perfurações pelo corpo. O Samu foi acionado mas a vítima já estava morta quando a equipe chegou para socorre – lo.

O crime aconteceu em frente dos filhos dele de 3 e 5 anos. O casal tinha um filho de seis meses. A acusada confessou o crime, e friamente disse que não estava arrependida e que o faria outra vez. Ele deixou sete filhos, fruto de dois casamentos, incluindo uma bebê de apenas seis meses de vida.

Depois do crime a mulher sentou na calçada segurando a faca usada no crime e disse que não estava arrependida. Com a chegada da polícia ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil aonde aguardava a decisão da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui