Mulher sofre queda de moto ao seguir motoqueiro que roubou o seu celular em Caicó

A mulher sofreu um acidente ao seguir o ladrão que roubou o seu celular em frente a casa dela no Centro da cidade

0
3098

Por Caicó na Rota da Notícia

Mulher cai da moto após seguir um ladão que roubou o seu celular no Centro de Caicó. O caso aconteceu por volta das 09:50 da noite deste sábado (09).

Policiais Militares socorreram uma mulher até o Hospital Regional do Seridó após ela cair da moto em que andava nas proximidades do Centro Cultural Adjunto Dias, que fica em frente ao 6° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Paraíba, Zona Sul de Caicó. Ela apresentava aranhões na perna devido ao acidente.

A vítima contou ao policiais que teria sido roubada em frente a casa dela que fica na Rua Olegário Vale no Centro de Caicó por um homem desconhecido que andava em uma moto de cor escura. O marginal teria lhe roubado o celular e fugido em direção ao bairro Paraíba e a mesma resolveu seguir o ladrão até que sofreu uma queda na moto. A Polícia Militar realizou rondas, porém, o motoqueiro ladrão não foi localizado.

Na noite da última quarta-feira (05) uma mulher também teve o celular tirado do seu bolso por um motoqueiro enquanto ela transitava de moto na Avenida Seridó no Centro da cidade. A mesma também seguiu o ladão que teria tomado destino ao bairro Paraíba. Ela, ao ver uma viatura policial realizando rondas nas proximidades da Praça José Augusto, comunicou o fato ao PMs sendo orientada a ir até a DP, enquanto que, os policiais imediatamente repassaram a informação para o COPOM e empenharam-se nas diligências no intuito de prender o autor do roubo. Segundo a vítima o ladrão seria forte e andava em uma moto de cor escura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui