Mulher sofre um tiro no bairro Paraiba no final desta manhã

Segundo a filha, o tiro que atingiu sua mãe foi acidental, e partiu de uma arma que estava dentro de uma mochila

0
1304

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 14h48min

A Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Mundo Novo por volta das 10h55min da manhã desta quarta feira (dia 06 de Nov), com a informação que uma mulher teria sido vítima de um tiro. O fato aconteceu dentro de uma residência da Rua Mundo Novo, localizada no bairro Paraíba.

A filha da vitima e um jovem que estava no local foram conduzidos para a DP como testemunhas para esclarecer os fatos, e a vitima que sofreu um tiro na parte inferior esquerda do abdômen, foi socorrida para a Urgência do Hospital Regional do Seridó.

A filha da vítima disse a polícia que o tiro foi acidental. Ela teria conhecido um mochileiro (viajante, caroneiro) no domingo e levado ele para casa dela l. Sua mãe, no caso a vítima, que não mora lá, teria ido lhe visitar e foi atingida com um tiro acidental.

Conheci um mochileiro que tinha um apelido esquisito nem lembro o nome. Ele me pediu um lanche e eu dei, disse que queria tomar um banho então levei ele para minha casa no bairro Paraiba, e tomou banho e depois foi embora. Minha mãe, que não mora comigo, foi lá em casa e ele apareceu por lá. Teve uma hora que a gente tava conversando e a arma disparou de dentro da bolsa dele, e o tiro pegou na minha mãe. Eu juro!, Ninguém mexeu na arma! Ela disparou sozinha! Até meu amigo que vinha chegando ficou muito assustado com aquilo. Depois ele foi embora usando bermuda azul, sem camisa e com a mochila”

A vítima passou por exames de “Raios X”, não precisou de cirurgia, devido ao projétil ter transfixado e não ter atingido nenhum órgão vital. Ela contou a polícia que estava na cozinha, no fogão, e quando viu foi o tiro, e disse que não sabe quem atirou e nem de onde partiu o tiro.

Após feito todos os procedimentos por parate da Polícia Militar, o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui