Mulheres armadas de facas roubam mototaxistas nesta madrugada em Caicó

Ao menos duas das quatro mulheres estavam armadas de facas (Foto: meramente ilustrativa)

0
3380

Uma fato inédito e inusitado aconteceu na primeira hora de hoje na cidade de Caicó. A Central de Operações da Polícia Militar – Copom – recebeu uma ligação por volta de 1h desta segunda feira informando que quatro mulheres fazendo uso de duas facas haviam assaltado mototaxistas e enviou uma viatura policial para o local do roubo.

Segundo as informações colhidas dois mototaxistas pegaram quatro passageiras, aparentemente menores de idade, na rodoviária de Caicó. Cada um dos motoqueiros levou duas passageiras em sua moto.

Elas pediram para ir até o Bairro João Paulo II, zona oeste da cidade e ao chegar nas proximidades da santa pediram parada. Duas delas armadas com facas ameaçaram os mototaxistas e roubaram uma quantia de R$ 150,00 de um motoqueiro e R$ 50,00 de outro e em seguida fugiram.

Policiais militares que foram ao local, contaram ao Blog CRN que os motoqueiros não esperaram a viatura e foram embora. Não se sabe ainda os motivos, talvez um deles seja o fato dos mototaxistas terem levado cada um duas passageiras o que é proíbido no Código de Trânsito Brasileiro. As ladras não foram localizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui