Música sertaneja de luto: Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Ela e mais 4 pessoas morreram após aeronave cair na Serra de Caratinga em MG

0
459

Por Caicó na Rota da Notícia

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas que viajavam com ela, morreram após a queda de avião na tarde desta sexta feira (5).

A cantora viajava para cumprir sua agenda de shows quando o avião caiu em um curso d’agua próximo de um acesso a BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no Oeste de Minas Gerais.

(Foto: Avião aonde a cantora Marília Mendonça viajava)

Não está descartada a possibilidade de que o piloto tenha tentado de alguma forma, cair dentro d’água para tentar amenizar o impacto e evitar o incêndio da aeronava, salvando assim a tripulação do avião, mas infelizmente caiu sobre as rochas. Marilia Mendonça deixou um filinho de apenas 1 ano e 9 meses.

Carreira de sucesso

Marília Mendonça começou a se destacar no mundo sa música como compositora aos 12 anos de idade, se destacou – se como cantora e colecionava vários hits de grande sucesso no Brasil como “Infiel“, “Ciumeira” e “De quem é a culpa“.

Seus sucessos renderam a ela o título de “Rainha da Sofrência“, e foi uma das precussoras do movimento “feminejo” que marcou a assenção das mulheres cantando no gênero sertanejo, que até o início dos anos 2000, era predominantemente masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui