Natalense é preso pela PRF traficando quase 18 kg de maconha que viria para Caicó

Morador da zona norte de Natal, ele (a mula) disse que ganharia 1 mil reais para transportar a droga, que após pesada somou 17k800g

0
659

Segundo o inspetor Cabral da PRF, na tarde de óntem, por volta das 15:30, a Polícia Rodoviária Federal estava fazendo fiscalização de rotina no quilômetro 40 da BR 427, em frente a serra da rajada local aonde funcionava a antiga base da PRF, quando abordaram um homem que vinha em um veículo (tipo Chevrolet/Classic LS – 2011/2012 – de cor preta e placas OEU 1F67, de João Pessoa/PB) durante uma fiscalisação de rotina.

Ao ser perguntado para onde ele estava indo ele disse que era um Uber, e que estava indo pegar um cliente em Caicó, o que levantou suspeitas. Foi verificado que no piso do veículo haviam caixas e ao ser perguntado ao passageiro o que seria, ele informou que era maconha e que ganharia a quantia de 1 mil reais para transportar a droga de Natal até a cidade de Caicó.

Ele tambem informou que, morava na zona norte de Natal e era formado em Recursos Humanos e que estava trasportando a droga por estar desempregado.

Após pesada, a droga foi contabilisada em 17kg800g de maconha. Ele foi então foi detido, algemado e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Acari para ser registrado o flagrante de Tráfico de Drogas. Policiais da Policia Rodoviária Estadual deram apoio a ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui