Nota de repúdio a adolescente que havia sumido de Jardim do Seridó

Jovem que estava desaparecida de Jardim do Seridó aparece e esculacha pessoas que se preocuparam com ela e compartilharam sobre o seu "sumiço".

0
10190

Por Caicó na Rota da Notícia

A pedido do pai de Joyce de Medeiros Santana, de 16 anos da cidade de Jardim do Seridó publicamos em nosso blog uma matéria sobre o desaparecimento dela onde o seu pai ligou para a polícia e enviou pedidos de ajuda para a imprensa tentando desesperadamente encontrar a filha que saiu de casa sem avisar na noite do sábado e encontrava-se desaparecida até a tarde do domingo.

Pois bem, feito o fabuloso pássaro da mitologia grega “Fênix“, Joyce, ressurgiu das cinzas, só que balbuciando asneiras e ofendendo a tudo e a todos através de sua página da rede social, Facebook, inclusive usando, uma gíria comumente usada por marginais; “zé povinho do cão“. Ela soltou o verbo e disse o que pensava sobre as pessoas que se preocuparam com ela e/ou com os pais que estavam temendo que o pior tivesse acontecido com a filha deles:

Mensagem de Joyce de Medeiros Santana no Facebook
Mensagem de Joyce de Medeiros Santana no Facebook

Nota de repúdio do Blog CRN Imprensa

Joyce, boa parte das pessoas estavam preocupadas não com você mas, com seus pais porque saiu sem avisá-los e estavam imaginando o pior, como foi o caso recente do jovem Daniel Alves da Silva, de 16 anos que sumiu em Caicó e foi encontrado morto três dias depois, no dia 14 de maio em pleno domingo de “Dia das mães”, fazendo principalmente sua mãe chorar amargamente a perda do filho, relembre AQUI.

Você merece mesmo é uma bela de uma surra de seu “pai“, e não de bajulações e de apoio de quem quer que seja. Se muitos comentários surgiram, você é a única culpada por tudo, pelo seu ato de irresponsabilidade em sair de casa sem avisar a seu pai após ele sair para ir trabalhar.

Concordo com você em uma única coisa “o futuro de todos nós será dentro de um caixão“, ainda que, muitas vezes as escolhas erradas de alguns filhos façam com que a ordem natural das coisas se revertam, em vez de; “filhos enterrarem seus pais“, os “pais findam enterrando os seus filhos“.

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá”  Êxodo 20:12

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui