Novela da Globo sofre intervenção do Ministério da Justiça após excesso de cenas de sexo

O Ministério da Justiça avisou que a nova classificação, de 14 anos, deverá ser veiculada dentro de 5 dias. Antes a novela era imprópria para menores de 12 anos.

0
1991

A novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, teve sua classificação indicativa alterada pelo Ministério de Justiça. Anteriormente, a trama de Aguinaldo Silva era considerada imprópria para menores de 12 anos.

De acordo com o despacho liberado na tarde desta segunda-feira (25), no Diário Oficial da União, a Globo deve mudar a classificação, para maiores de 14 anos, devido ao excesso de cenas de sexo que são apresentadas. A emissora ainda pode recorrer da decisão.

Segundo o Ministério, o canal foi notificado em 8 de fevereiro sobre a exibição de conteúdo. Todavia, não ofereceu justificativa e nem adequou a novela para permanecer com a mesma classificação indicativa.

O Ministério da Justiça avisou que a nova classificação, de 14 anos, deverá ser veiculada dentro de 5 dias. Ou seja, até sexta-feira (29), a emissora deve implementar a mudança.

Anteriormente, a trama de Aguinaldo Silva era considerada imprópria para menores de 12 anos.

MARCELO NOVAES DEFENDE A NOVELA

Marcelo Novaes, que está atualmente na novela O Sétimo Guardião da Globo, esteve presente no Faustão no novo quadro da atração Me engana que eu gosto, e aproveitou a oportunidade para rebater notícias recentes que apontam que os atores da novela O Sétimo Guardião estariam insatisfeitos e por isso estariam pedindo para morrer na trama atual das nove.

Isso é uma grande bobagem. Agora fica inventando um monte de inverdade, pra que? O ambiente é maravilhoso”, rebateu Marcelo Novaes que está em O Sétimo Guardião.

Para quem não sabe, recentemente surgiram boatos que o elenco da novela O Sétimo Guardião da Globo estaria insatisfeitos com os rumores trama, que por sinal, enfrenta uma das piores audiência do horário já vistas na história.

Agora, surgiram histórias que apontam que o autor da novela irá colocar uma espécie de serial killer, que passará a matar diversos personagens da novela. Essa seria uma forma de tirar, principalmente, os atores insatisfeitos com a novela que não concordam com os rumos que a trama veio tomando desde sua estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui