Ônibus desce aterro em Jucurutu e atinge canos de adutora

0
2312

A população de Caicó aguardava desde cedo que o abastecimento d’água na cidade fosse retomado segundo previsões da Caern que dizem depender de um serviço terceirizado para resolver o problema, mas infelizmente por enquanto o problema não foi resolvido!

Pois bem, na manhã de hoje para acabar o restinho, o blog Caicó na Rota da Notícia recebeu fotos e informações vindas da cidade de Jucurutu que mostram o momento em que um ônibus municipal desceu aterro e atingiu os canos da adutora.

Há mais de 10 e em outros locais até 23 dias sem água na cidade de Caicó, a população reclama constantemente através das redes sociais e planejam uma mobilização em massa para reclamar juntamente aos órgãos públicos uma solução imediata.

Quem tem mais condições está comprando 1.000 litros de água pelo preço que varia entre 35 e 40 reais e os que não podem pagar e têm a caixa d’água pequena amargam a falta do precioso líquido até mesmo para fazer suas necessidades básicas, sobretudo, a população mais carente que hora toma banho de cuia, isso quando conseguem água.

O prefeito Batata Araújo encontra-se em Natal e disse durante entrevista para uma rádio local na manhã de hoje que conseguiu 30 caixas d’água que serão instaladas em vários bairros da cidade como medida emergencial e informou que a Caern irá decretar colapso d’água no município.

Há quem diga que a adutora de engate rápido que traz água para Caicó tem mandinga de candomblé, ou seja, “macumba e da braba“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui