“Operação Cavaleiros do Apocalipse” é deflagada pela PC e PM em Caicó

Guiguiu (preso em Alcaçuz), Boy Léo, Mayalisson e armas apreendidas na operação (Fotos: Polícia e arquivo do CRN)

0
3939

Sob o comando do Delegado Regional Ricardo Brito que comandou equipes da 3° DRP e seccionsais próximas, juntamente com equipes da Policia Militar, foi deflagrada a “Operação Cavaleiros do Apocalipse”.

A operação teve o objetivo direto de desarticular parte de um grupo criminoso que agia em nossa cidade.

As investigações apontam que o grupo agia praticando crimes de todos os tipos como tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Algumas das ordens dadas partiam de dentro do presídio de Alcaçuz em Nízia Floresta.

Desde as primeiras horas desta sexta feira (22 de set) 100 policiais cumprem 13 mandatos de busca e apreensão e 5 de prisão. Até às 7h da manhã na operação haviam sido apreendidas 4 armas de fogo, pequena quantidade de drogas na zona norte, oeste e outras regiões da cidade, sete pessoas já tinham sido presas.

PETRUCIO RAYLANDER DOS SANTOS, vulgo “Guiguiu” dava as ordens de dentro do Presídio de Alcaçuz em Natal (Foto: Polícia/Divulgação)
PETRUCIO RAYLANDER DOS SANTOS, vulgo “Guiguiu” dava as ordens de dentro do Presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta (Foto: Polícia/Divulgação)

Dentre os presos estão: PETRUCIO RAYLANDER DOS SANTOS, vulgo “Guiguiu” (que está preso no Presídio de Alcaçuz) ele é apontado como mandante de crimes praticados nos últimos meses; LEONARDO JOSÉ SOUZA DE ASSIS, de 29 anos vulgo “Boy Léo” acusado de vários homicídios devido ao tráfico de drogas (como do mototaxista gugu próximo a Academia do Moicano, RELEMBRE AQUI); e o ex presidiário PEDRO HENRIQUE MAYALISSON, de 23 anos vulgo “Mayalysson“, que havia saído a pouco tempo do sistema prisional.

Na operação foram apreendidas armas como um revólver e uma espingarda Cal. 32, (foto à cima).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui