Operação policial desarticula quadrilha armada no bairro João Paulo II

Os bandidos estavam escondidos no João Paulo II, de posse de uma espingarda Cal. 12, munições Cal. 9mm, além de, uma lista com nomes e valores provavelmente ligados ao tráfico de drogas.

0
2802

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma operação policial, montada nesta segunda-feira (22), resultou na prisão de uma perigosa quadrilha, sendo 2 maiores e 2 menores de idade que estavam escondidos em uma residência na Rua Sebastião Victor no bairro João Paulo II, zona oeste de Caicó. Os bandidos estavam de posse de uma espingarda Cal. 12, várias munições Cal. 9mm (de uso restrito da Polícia Federal e Forças Armadas), além de caderno com uma lista de nomes e valores, provavelmente era a contabilidade do tráfico de drogas.

Há suspeitas que eles tenham envolvimento com as últimas mortes ocorridas na cidade de Caicó, sobretudo naquela região, quem sido palco de várias mortes e tentativas, a informação deverá checada minuciosamente pela polícia civil nas próximas horas.

Lembramos que o “Ralinho” teria sido morto, justamente, por quatro elementos e sofreu cerca de 4 disparos de “espingarda calibre 12” a nove dias atrás (13 de maio) próximo a Casa das Bordadeiras no bairro Paulo VI, LEIA AQUI. Alguns dias depois homens invadiram duas residências no bairro João Paulo II a procura de uma pessoa que não foi encontrada. Os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo no local e logo em seguida fugiram para dentro do mato.

No dia de hoje foram presos:  FRANCILAINE DA SILVA LOPES, de 18 anos residente no bairro Paulo VI; EDIVALDO FRANCISCO DA SILVA LOPES, de 27 anos, residente no bairro Soledade; além de dois adolescentes menores de 16 e 17 anos.

Francilaine, Edivaldo e menores de 16 e 17 anos apreendidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui